quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Amigos"

Porque devo chamar de “amigo”
Pessoas que não falam direito comigo??
Que me ignoram, que me rejeitam
Que não estão nem aí pra mim ??
Pra que tentar ajudar
Se os outros só querem me humilhar ??
Pra que tentar ser feliz se não tenho ninguém para amar??
Pra quer tentar ser alguém na vida
Se sei que isso vai ser impossível ??
Pra que ser honesta
Se só me fodo com a honestidade??
Quando acho que tudo está bem
Em segundos vejo tudo isso
Desabando diante dos meus olhos
O que mais quero ??
Sentar no chão e chorar
Mas se eu fizer isso
Simplesmente me chamarão  de fraca
De idiota, de estúpida ...
Não agüento mais isso
Não posso mais viver com isso
Me matar ??
E pra que ??
Nem diferença vai fazer mesmo
Eu viva ou morta ...
Para os outros tanto faz
Amores falsos, amigos falsos, amizades falsas
Só isso que resta no mundo
FALSIDADE
Pessoas totalmente falsas ....
Meu coração já não é o mesmo do que era
Não sou a mesma que era
Nunca mais serei o que fui
Nunca mais terei algo que achei um dia
Que tive.

0 comentários:

Postar um comentário